top of page
  • calityneccoosup

Apkgamesx: como baixar e jogar Tekken 6 no Android com o emulador PPSSPP



Tekken 6: um guia para o melhor jogo de luta




Introdução




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Tekken, uma das franquias mais populares e aclamadas do gênero. Tekken existe desde 1994 e gerou inúmeras sequências, spin-offs, filmes, quadrinhos e mercadorias. Mas entre todos os jogos Tekken, um se destaca como o mais ambicioso e impressionante: Tekken 6.




apkgamesx.blogspot.com tekken 6



O que é Tekken 6?




Tekken 6 é um jogo de luta desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Games. É a sexta parcela principal e a sétima da série Tekken. Foi lançado nos fliperamas em 2007 e posteriormente portado para o PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Portable em 2009. Também foi relançado com o spin-off Tekken Tag Tournament 2 e Soulcalibur V para o PlayStation 3.


Por que você deve jogar Tekken 6?




Tekken 6 é um jogo que oferece muito conteúdo, variedade e diversão para jogadores casuais e hardcore. Se você deseja desfrutar de um modo de história emocionante, um modo arcade desafiador, um modo online cooperativo ou competitivo ou um modo de personagem personalizável, Tekken 6 tem algo para você. Sem falar que tem uma enorme lista de mais de 40 personagens, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e personalidade. Você também pode experimentar gráficos impressionantes, animações fluidas, física realista e efeitos sonoros envolventes que fazem cada luta parecer uma batalha real.


Características do Tekken 6




Palcos interativos e dinâmicos




Uma das características mais notáveis do Tekken 6 é seu design de palco aprimorado. Ao contrário dos jogos anteriores, onde os estágios eram em sua maioria estáticos e planos, Tekken 6 apresenta estágios maiores com mais interatividade e diversidade. Você pode quebrar paredes ou pisos para revelar novas áreas de combate ou usar objetos como barris ou carros como armas ou escudos. Você também pode lutar em diferentes ambientes, como ruas urbanas, montanhas nevadas, templos antigos ou laboratórios futuristas.


Personalização de personagem aprimorada




Outra característica que diferencia Tekken 6 de outros jogos de luta é seu sistema de personalização de personagens. Você pode criar seu próprio lutador exclusivo escolhendo entre centenas de itens e acessórios que afetam não apenas sua aparência, mas também sua jogabilidade. Você pode mudar seu penteado, roupas, tatuagens, óculos, chapéus, luvas, sapatos, armas e muito mais. Você também pode desbloquear novos itens jogando modos diferentes ou comprando-os com a moeda do jogo.


Novo sistema de raivaVários modos de jogo




Tekken 6 oferece uma variedade de modos de jogo para atender às suas preferências e estilos de jogo. Aqui estão alguns dos principais modos que você pode escolher:


Modo fliperama




Este é o modo clássico onde você luta contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final, Jin Kazama. Você pode selecionar seu nível de dificuldade e ajustar o número de rodadas e o limite de tempo. Você também pode ganhar moeda e itens do jogo ao vencer partidas.


Modo história




Este é o modo onde você pode acompanhar a história de cada personagem e ver seus finais. Você pode selecionar entre mais de 40 personagens, cada um com seu próprio enredo e cenas únicas. Você também pode desbloquear novos estágios e personagens completando certas histórias.


Modo de campanha de cenário




Este é o modo onde você pode jogar como Lars Alexandersson, um soldado rebelde que lidera um golpe contra o Mishima Zaibatsu de Jin Kazama. Junto com sua parceira Alisa Bosconovitch, uma androide, ele viaja pelo mundo para descobrir sua verdadeira identidade e acabar com a tirania de Jin. Este modo é um jogo estilo beat 'em up, onde você pode usar vários movimentos, armas e itens para lutar contra hordas de inimigos e chefes. Você também pode personalizar a aparência e as habilidades do seu personagem e jogar cooperativamente com outro jogador online.


Modo online




Este é o modo onde você pode jogar contra outros jogadores de todo o mundo através da internet. Você pode escolher entre diferentes modos online, como Partida Ranqueada, Partida de Jogador, Batalha em Equipe ou Batalha Fantasma.Você também pode criar ou entrar em lobbies online, conversar com outros jogadores e ver suas estatísticas e classificações.


Outros modos




Tekken 6 também traz outros modos, como o Practice Mode, onde você pode treinar e aprender novos movimentos; Modo Personalizar, onde você pode mudar a aparência e o equipamento do seu personagem; Modo Galeria, onde você pode ver obras de arte e filmes; Tekken Tunes, onde você pode ouvir a trilha sonora do jogo; e o Modo Teatro, onde você pode assistir as cenas do jogo. Personagens de Tekken 6




Tekken 6 apresenta um grande e diversificado elenco de personagens, cada um com sua própria história, personalidade e estilo de luta. Alguns deles estão voltando de jogos anteriores, enquanto outros são novos na série. Aqui estão alguns dos personagens principais de Tekken 6:


Personagens principais




Jin Kazama




Jin Kazama é filho de Kazuya Mishima e Jun Kazama, e neto de Heihachi Mishima. Ele é o atual líder da Mishima Zaibatsu, uma poderosa corporação que declarou guerra ao mundo. Ele também é o anfitrião do Devil Gene, uma força misteriosa que lhe dá poderes demoníacos. Ele usa um estilo híbrido de karatê e luta no estilo Mishima.


Lars Alexandersson




Lars Alexandersson é um soldado rebelde que lidera um golpe contra a Mishima Zaibatsu de Jin Kazama. Ele é na verdade o filho ilegítimo de Heihachi Mishima, tornando-o meio-tio de Jin. Ele usa uma arte marcial chamada Tekken Force Martial Arts, que combina várias técnicas de diferentes estilos.


Alisa Bosconovitch




Alisa Bosconovitch é uma andróide criada pelo Dr. Bosconovitch, um cientista que trabalha para a Mishima Zaibatsu. Ela é parceira e amiga de Lars e o ajuda em sua missão de deter Jin. Ela tem várias armas e dispositivos escondidos em seu corpo, como motosserras, foguetes e asas. Ela também tem uma personalidade e emoções humanas.


Personagens que retornam




Heihachi Mishima




Heihachi Mishima é o ex-líder da Mishima Zaibatsu e pai de Kazuya Mishima e Lars Alexandersson.Ele também é o pai adotivo de Lee Chaolan e o avô de Jin Kazama. Ele é um homem implacável e ambicioso que busca obter o Devil Gene e governar o mundo. Ele usa o estilo de luta Mishima, baseado no karatê.


Kazuya Mishima




Kazuya Mishima é filho de Heihachi Mishima e pai de Jin Kazama. Ele também é o líder da G Corporation, uma empresa rival que se opõe à Mishima Zaibatsu. Ele possui o Devil Gene, que o transforma em um poderoso demônio. Ele usa uma versão modificada do estilo de luta Mishima, com alguns elementos de outras artes marciais.


Nina Williams




Nina Williams é uma assassina profissional e mestre em várias formas de combate. Ela também é a irmã mais velha de Anna Williams, com quem tem uma rivalidade acirrada. Ela trabalha como guarda-costas pessoal de Jin Kazama e chefe operacional na Mishima Zaibatsu. Ela usa um estilo chamado Assassination Arts baseado em Aikido, que combina Aikido, Koppo e Sambo.


Paulo Phoenix




Paul Phoenix é um motociclista de cabeça quente e arrogante que afirma ser o melhor lutador do universo. Ele também é amigo de longa data e rival de Marshall Law e seu filho Forrest Law. Ele participa de todos os torneios King of Iron Fist, na esperança de provar sua força e fama. Ele usa um estilo chamado Artes Marciais baseadas no Judô, que incorpora Judô, Karatê e Boxe.


E muitos mais...




Tekken 6 também apresenta muitos outros personagens que retornam, como Ling Xiaoyu, Lei Wulong, King II, Armor King II, Eddy Gordo, Christie Monteiro, Bryan Fury, Steve Fox, Yoshimitsu, Raven, Feng Wei, Asuka Kazama, Baek Doo San, Hwoarang, Julia Chang, Lee Chaolan, Mokujin, Panda, Kuma II, Roger Jr., Jack-6, Devil Jin, Wang Jinrei, Bruce Irvin, Ganryu, Marshall Law, Leo K Liesen, Bob, Zafina, Miguel Caballero Rojo, Azazel, NANCY-MI847J, Anna Williams, Sergei Dragunov, Lili Rochefort e muito mais. Novos personagens




Tekken 6 também apresenta alguns novos personagens para a série, cada um com sua própria história, personalidade e estilo de luta. Aqui estão alguns dos novos personagens de Tekken 6:


Prumo




Bob é um especialista em caratê de estilo livre que já foi um lutador magro e bonito. No entanto, ele percebeu que estava muito fraco para competir contra adversários mais pesados, então decidiu ganhar muito peso e se tornar um lutador peso-pesado. Apesar de seu grande tamanho, ele ainda é muito rápido e ágil. Ele usa um estilo chamado Freestyle Karate, que é baseado em várias artes marciais.


Leão




Leo é um jovem lutador que pratica uma arte marcial chamada Bajiquan, baseada no kung fu chinês. O gênero de Leo é ambíguo, pois Leo pode ser personalizado para ser masculino ou feminino. O pai de Leo era um famoso espeleólogo que foi morto por uma organização misteriosa, e a mãe de Leo também foi morta por assaltantes desconhecidos. Leo entra no King of Iron Fist Tournament 6 para descobrir a verdade por trás de suas mortes.


Miguel Caballero Rojo




Miguel é um lutador espanhol que usa um estilo de luta de rua autodidata. Ele é um homem rebelde e violento que odeia autoridade e regras. Ele tinha um relacionamento próximo com sua irmã, que foi morta por uma bomba perdida durante a guerra de Jin Kazama. Miguel culpa Jin pela morte de sua irmã e jura matá-lo como vingança.


Zafina




Zafina é uma lutadora misteriosa que usa uma antiga arte de assassinato que combina vários estilos do Oriente Médio e da Índia. Ela também é uma guerreira espiritual que pode se comunicar com as estrelas e os espíritos. Ela pertence a um clã que guarda a tumba de um antigo mal que dizem despertar quando duas estrelas malignas colidem. Ela sente que Jin Kazama e Kazuya Mishima são as duas estrelas do mal e tenta impedi-los de se encontrarem.


Dicas e truques para Tekken 6




Tekken 6 é um jogo que requer habilidade, estratégia e prática para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu jogo e se divertir mais:


Aprenda os fundamentos da defesa e do ataque




A primeira coisa que você precisa aprender em Tekken 6 é como se defender dos ataques do seu oponente. Você pode bloquear ataques altos ou médios segurando para trás, ou bloquear ataques baixos segurando para baixo. Você também pode contornar ou retroceder para evitar alguns ataques, ou usar parries ou reversões para combatê-los. Você também pode interromper os arremessos pressionando o botão correto, dependendo do tipo de arremesso.


A segunda coisa que você precisa aprender é como atacar seu oponente de forma eficaz. Você pode usar vários botões para executar diferentes tipos de ataques, como socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas, etc. Você também pode usar entradas direcionais para executar movimentos especiais, como uppercuts, raspagens, arremessos, etc.


Pratique com diferentes personagens e estilos




Tekken 6 tem mais de 40 personagens para escolher, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e pontos fortes e fracos. Você deve tentar praticar com diferentes personagens e estilos para descobrir quais se adaptam melhor a você e com quais você gosta de jogar. Você também deve aprender o básico do conjunto de movimentos de cada personagem, como seus lançadores, punidores, malabarismos, confusões, etc. Você pode usar o Modo de Prática ou a Lista de Comandos para aprender mais sobre os movimentos de cada personagem.


Use o sistema Rage com sabedoria




O sistema Rage é um novo recurso no Tekken 6 que é ativado quando sua barra de saúde atinge um certo nível baixo. Quando você está no modo Rage, seus ataques causam mais dano e seu personagem brilha em vermelho. No entanto, você também recebe mais dano dos ataques do seu oponente e perde o modo Rage se for atingido por certos movimentos.


Você deve usar o sistema Rage com sabedoria e estratégia em Tekken 6. Você pode usá-lo para dar a volta por cima quando estiver perdendo ou para acabar com seu oponente rapidamente quando estiver ganhando. Você também pode usá-lo para atrair seu oponente a cometer erros ou pressioná-lo com ataques mais agressivos.No entanto, você também deve ter cuidado para não desperdiçar seu modo Rage ou se expor a riscos desnecessários. Explore o modo Scenario Campaign para itens e power-ups




O modo Scenario Campaign é um modo único em Tekken 6 que permite que você jogue como Lars e Alisa em um jogo estilo beat 'em up. Você também pode alternar para outros personagens que você desbloqueou em outros modos. Neste modo, você pode encontrar vários itens e power-ups que podem melhorar as habilidades e estatísticas do seu personagem. Por exemplo, você pode encontrar itens de saúde, itens de raiva, itens de ataque, itens de defesa, itens de ouro, etc. Você também pode encontrar itens especiais que podem desbloquear novos trajes, penteados, acessórios e armas para seu personagem. Você pode usar o Modo Personalizar para equipar esses itens e mudar a aparência do seu personagem.


Jogue online com outros jogadores e aprenda com eles




O Modo Online é uma ótima maneira de testar suas habilidades e se divertir com outros jogadores de todo o mundo. Você pode escolher entre diferentes modos online, como Partida Ranqueada, Partida de Jogador, Batalha em Equipe ou Batalha Fantasma. Você também pode criar ou entrar em lobbies online, conversar com outros jogadores e ver suas estatísticas e classificações.


Jogar online pode ajudá-lo a melhorar seu jogo e aprender novas estratégias e técnicas. Você pode observar como os outros jogadores jogam e ver quais jogadas eles usam, como eles se defendem, como eles atacam, etc. Você também pode se comunicar com eles e pedir dicas ou feedback. Você também pode desafiar a si mesmo jogando contra oponentes mais fortes ou experimentando novos personagens ou estilos.


Conclusão




Tekken 6 é um jogo que oferece muito conteúdo, variedade e diversão para jogadores casuais e hardcore. Ele tem uma enorme lista de mais de 40 personagens, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e personalidade. Ele também possui vários modos de jogo, como Arcade Mode, Story Mode, Scenario Campaign Mode, Online Mode e muito mais. Ele também melhorou gráficos, animações, física e efeitos sonoros que fazem cada luta parecer uma batalha real.


Se você está procurando um jogo de luta que o manterá entretido e desafiado por horas, Tekken 6 é o jogo para você. Você pode baixá-lo em apkgamesx.blogspot.com, um site que oferece jogos apk gratuitos para dispositivos Android. Você também pode visitar o site oficial do Tekken 6 para mais informações e atualizações.


Obrigado por ler este artigo. Espero que tenham gostado e aprendido algo novo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Tenha um ótimo dia!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Tekken 6:


P: Como faço para desbloquear todos os personagens em Tekken 6?




R: Você pode desbloquear a maioria dos personagens jogando no Modo História ou no Modo Arcade. Alguns personagens exigem condições específicas para serem desbloqueados, como completar certas histórias ou alcançar certos níveis. Você também pode desbloquear alguns personagens jogando o Scenario Campaign Mode ou comprando-os com a moeda do jogo.


P: Como faço um super movimento em Tekken 6?




R: Não há supermovimento em Tekken 6 como em outros jogos de luta. No entanto, existe um sistema de raiva que é ativado quando sua barra de saúde atinge um certo nível baixo. Quando você está no modo Rage, seus ataques causam mais dano e seu personagem brilha em vermelho. Você pode usar este sistema para realizar ataques ou combos poderosos que podem mudar o rumo da batalha.


P: Como jogo Tekken 6 no meu PC?




R: Tekken 6 não está oficialmente disponível para PC. No entanto, você pode jogá-lo em seu PC usando um programa emulador que pode executar jogos de PlayStation 3 ou Xbox 360 em seu computador. Um dos emuladores mais populares é o RPCS3, que pode rodar Tekken 6 com alta compatibilidade e desempenho.


P: Como jogo Tekken 6 com meus amigos online?




R: Você pode jogar Tekken 6 com seus amigos online usando o Modo Online. Você pode escolher entre diferentes modos online, como Partida Ranqueada, Partida de Jogador, Batalha em Equipe ou Batalha Fantasma.Você também pode criar ou entrar em lobbies online, conversar com seus amigos e convidá-los para jogar com você.


P: Como posso melhorar em Tekken 6?




R: A melhor maneira de melhorar em Tekken 6 é praticar e aprender com seus erros. Você deve tentar dominar os fundamentos da defesa e do ataque, como bloquear, desviar, aparar, reverter, atacar, combinar e encadear diferentes movimentos e combos. Você também deve praticar com diferentes personagens e estilos para descobrir quais se adaptam melhor a você e quais você precisa melhorar. Você também deve usar o sistema Rage com sabedoria e estratégia para obter uma vantagem ou dar a volta por cima. Você também deve explorar o modo Scenario Campaign para itens e power-ups que podem aprimorar as habilidades e estatísticas do seu personagem. Você também deve jogar online com outros jogadores e aprender com eles, observando como eles jogam, comunicando-se com eles e desafiando a si mesmo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Iobroker download

Como baixar e instalar o ioBroker no seu dispositivo Se você está procurando uma maneira de integrar e gerenciar seus dispositivos e sistemas domésticos inteligentes a partir de uma interface central,

bottom of page