top of page
  • calityneccoosup

Download de love is in the air 480p



O amor está no ar: uma comédia romântica que vai fazer você voar




Se você está procurando um filme divertido e encantador para assistir neste Dia dos Namorados, talvez queira conferir O amor está no ar, uma comédia romântica francesa estrelada por Ludivine Sagnier e Nicolas Bedos como dois ex-amantes que se encontram sentados um ao lado do outro em um avião de Nova York a Paris. Enquanto relembram seu relacionamento anterior por meio de flashbacks, eles precisam decidir se ainda sentem algo um pelo outro ou se devem seguir em frente com suas vidas.




love is in the air 480p download




A história de Julie e Antoine: dois ex-amantes reunidos em um avião




Julie (Sagnier) é uma artista parisiense em dificuldades que está voltando para casa para se casar com seu noivo Franck (Arnaud Ducret), um empresário de sucesso que a engravidou. Antoine (Bedos) é um advogado que mora em Nova York e está voltando para Paris para uma importante entrevista de emprego que pode alavancar ou destruir sua carreira. Eles não se viam há três anos, desde que tiveram um rompimento desagradável que os deixou com o coração partido.


Por uma ironia do destino, eles acabam sentados um ao lado do outro em assentos de primeira classe no mesmo voo. A princípio, eles tentam se ignorar, mas logo começam a discutir e brigar, à medida que velhas feridas são reabertas e problemas não resolvidos são trazidos à tona. Eles também mentem um para o outro sobre suas situações atuais, fingindo que são felizes e bem-sucedidos, enquanto secretamente se sentem infelizes e inseguros.


The Flashbacks: uma jornada através de seu relacionamento turbulento




Enquanto eles conversam, vemos flashbacks de seu relacionamento, desde como eles se conheceram e se apaixonaram em Paris, até como eles se separaram e seguiram caminhos separados. O romance deles era apaixonado e intenso, mas também cheio de conflitos e mal-entendidos.


Eles se conheceram no topo da Torre Eiffel, onde Antoine trabalhava como guia turístico e Julie visitava seus amigos. Eles tiveram uma atração e química instantâneas, e logo começaram a namorar.Eles tinham muito em comum, pois ambos amavam arte, música e aventura. Eles também se divertiram muito juntos, explorando a cidade, dançando em clubes e fazendo amor em hotéis.


No entanto, eles também tinham muitas diferenças, já que Antoine era um playboy despreocupado que gostava de flertar com outras mulheres e evitar compromissos, enquanto Julie era uma artista séria que queria perseguir seus sonhos e se estabelecer. Eles tiveram muitas discussões, pois Antoine estava com ciúmes do ex-namorado de Julie, Cenk (Jonathan Cohen), que ainda mantinha contato com ela, e Julie estava frustrada com a falta de apoio de Antoine para sua carreira. Eles também tinham opiniões diferentes sobre casamento e filhos, já que Antoine se opunha a ambas as ideias, enquanto Julie as queria eventualmente.


O relacionamento deles chegou ao limite quando Antoine traiu Julie com sua ex-namorada Selin (Bige Onal), que também era filha de seu chefe. Julie descobriu sobre isso e terminou com ele na frente de todos numa festa. Antoine tentou se desculpar e reconquistá-la, mas Julie se recusou a perdoá-lo. Eles acabaram em um processo acalorado, já que Antoine processou Julie pelos direitos de uma pintura que ela fez dele, alegando que ele foi a inspiração e co-autor. Brigaram amargamente no tribunal, onde trocaram insultos e acusações, até que o juiz ordenou que dividissem a pintura ao meio.


O presente: uma chance de reacender sua paixão ou seguir em frente




De volta ao avião, Julie e Antoine são forçados a confrontar seus sentimentos um pelo outro, pois percebem que ainda têm uma forte ligação e química. Eles também descobrem coisas novas um sobre o outro, pois aprendem com seus erros e crescem como pessoas. Eles compartilham suas esperanças e medos, seus arrependimentos e sonhos, suas alegrias e tristezas.


Eles também têm que lidar com as reações de seus companheiros de viagem, que se envolvem em sua história e tentam ajudá-los ou atrapalhá-los.Alguns deles são solidários e amigáveis, como o casal de idosos (Jackie Berroyer e Brigitte Catillon), que estão casados há 50 anos e oferecem conselhos e sabedoria. Outros são hostis e irritantes, como o rude empresário (Clémentine Célarié) que reclama do barulho e tenta separá-los.


Eles também enfrentam alguns dilemas, já que Julie está noiva de outro homem e Antoine tem uma importante entrevista de emprego. Eles precisam decidir se querem dar outra chance ao relacionamento ou seguir em frente com suas vidas. Eles também encontram algumas reviravoltas que os mantêm na dúvida, como quando Antoine finge ser o noivo de Julie para se livrar de um passageiro assustador (Lionel Abelanski) que dá em cima dela, ou quando Julie descobre que Antoine está na verdade fazendo uma entrevista para um emprego na empresa de seu noivo.


Conclusão: Por que você deve assistir O amor está no ar




O amor está no ar é um filme delicioso e divertido que vai fazer você rir, chorar e desmaiar. É uma escolha perfeita para o Dia dos Namorados, ou qualquer dia que você queira curtir uma comédia romântica. Tem tudo que você precisa: um elenco charmoso e carismático, um roteiro espirituoso e inteligente, um cenário lindo e cênico e uma história doce e comovente.


O filme também é uma homenagem ao poder do amor e à magia do destino. Isso mostra que às vezes o amor pode te surpreender e te encontrar nos lugares mais inesperados. Também mostra que às vezes o amor pode superar qualquer obstáculo e desafio, mesmo que isso signifique cruzar o oceano ou lutar no tribunal. Também mostra que às vezes o amor pode fazer você fazer coisas malucas, como algemar seu ex ou propor casamento em um avião.


Se você está procurando um filme que faça você se sentir bem e aqueça seu coração, você deve assistir O amor está no ar. É um filme que vai fazer você acreditar que o amor está mesmo no ar.


perguntas frequentes




  • Onde posso assistir O Amor Está no Ar?



Você pode assistir Love Is in the Air online em várias plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video ou Hulu. Você também pode alugá-lo ou comprá-lo no iTunes, Google Play ou YouTube.


  • Quem dirigiu Love Is in the Air?



Love Is in the Air foi dirigido por Alexandre Castagnetti, um cineasta francês que também co-escreveu o roteiro com Vincent Angell, Xavier Nemo, Julien Simonet e Nicolas Bedos.


  • Quem compôs a música de Love Is in the Air?



A música de Love Is in the Air foi composta por Nicolas Wauquiez, compositor francês que também trabalhou em outros filmes como O artista, Os Intocáveis, e Índigo do humor.


  • Quais são alguns outros filmes como Love Is in the Air?



Se você gostou de Love Is in the Air, também pode gostar de outros filmes que apresentam ex-namorados se reunindo em um avião ou trem, como O terminal, Antes do nascer do sol, beijo de língua, ou Insônia em Seattle.


  • Quais são algumas das críticas sobre Love Is in the Air?



Love Is in the Air recebeu críticas positivas da crítica e do público. Tem uma classificação de 6,3 de 10 no IMDb, 71% no Rotten Tomatoes e 3,5 de 5 no Letterboxd. Alguns dos elogios incluem:


"Uma comédia romântica encantadora com diálogos brilhantes e química entre os protagonistas." - O Repórter de Hollywood


"Uma comédia romântica alegre e divertida que tira o máximo proveito de sua premissa ambiciosa e de seu elenco encantador." - Variedade


"Um roteiro espirituoso e inteligente que o mantém entretido e investido no destino dos personagens." - Cinema Blend 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Iobroker download

Como baixar e instalar o ioBroker no seu dispositivo Se você está procurando uma maneira de integrar e gerenciar seus dispositivos e sistemas domésticos inteligentes a partir de uma interface central,

bottom of page