top of page
  • calityneccoosup

Ufo aftershock patch 1.3 download: um pacote de correções e melhorias para o jogo de estratégia Ufo



Download do UFO Aftershock Patch 1.3: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de jogos de estratégia de ficção científica, já deve ter ouvido falar Réplica de OVNI, continuação do popular Consequências do OVNI. Este jogo combina combate de esquadrão tático e estratégia global em um cenário pós-apocalíptico, onde você deve lutar contra alienígenas, mutantes e outras facções pela sobrevivência da humanidade.




ufo aftershock patch 1.3 download




No entanto, você também deve ter ouvido falar que o UFO Aftershock tem suas falhas e bugs, que podem afetar sua diversão no jogo. É por isso que você pode querer baixar e instalar patch 1.3, uma atualização não oficial, mas amplamente aceita, que corrige muitos problemas e melhora o jogo de várias maneiras.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o patch 1.3 do UFO Aftershock, incluindo o que é, por que você precisa, como obtê-lo e quais são os benefícios e desvantagens. Continue a ler para saber mais.


O que é UFO Aftershock?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




UFO Aftershock é um videogame de táticas em tempo real / estratégia baseado em turnos desenvolvido pela Altar Interactive e lançado pela Cenega Publishing na Europa e Tri Synergy na América do Norte em 2005. É um jogo de combate de esquadrão em sua essência com elementos estratégicos sobrepostos inspirados no clássico X-COM: UFO Defense de 1994, embora menos do que seu antecessor de 2004, UFO: Aftermath.


O jogo se passa em um 2050 pós-apocalíptico, após os eventos de UFO: Aftermath. O jogo assume que o jogador aceitou a oferta do Reticulan de reassentar o mais capaz da humanidade em uma estação espacial, enquanto permitia que o resto morresse, consumido pela Biomassa que os Reticulans não podiam controlar.


O jogador retorna do exílio a bordo de uma nave em órbita chamada Laputa para descobrir que a biomassa estragou tanto os humanos que ficaram para trás quanto os alienígenas que abriram esta lata de vermes intergalácticos em primeiro lugar.


O jogador deve formar esquadrões de tropas com habilidades, estatísticas e avanço de nível no estilo RPG para lutar contra vários inimigos em mapas táticos, além de gerenciar recursos, bases, pesquisa, diplomacia e estratégia global em um mapa estratégico.


As características do jogo:


  • Entrelaçamento de estratégia global e missões táticas de pequena escala



  • Gerenciamento estratégico de recursos e base



  • Sistema SAS (Sistema de Ação Simultânea) e RPG aprimorados no jogo tático



  • Lute em edifícios de vários níveis, por dentro e por fora



  • Novas armas e tecnologias



  • Pesquise tecnologias alienígenas e use suas próprias armas contra eles



  • Um mecanismo de física detalhado que permite cenários de combate realistas



  • Um modo multijogador cooperativo para até quatro jogadores



  • Um enredo cativante com reviravoltas surpreendentes



Por que você precisa do patch 1.3?




As principais melhorias e correções que o patch 1.3 traz




Apesar de seus muitos recursos e inovações, UFO Aftershock não era um jogo perfeito. Ele sofria de vários bugs, falhas, travamentos e problemas de equilíbrio que prejudicavam a experiência de jogo de muitos jogadores. Algumas das reclamações mais comuns foram:


  • O jogo foi muito difícil e implacável, especialmente nos estágios iniciais



  • O jogo era muito lento e lento, especialmente em mapas maiores e resoluções mais altas



  • O jogo teve problemas de compatibilidade com sistemas operacionais e hardware mais recentes



  • O jogo tinha erros gráficos e texturas ausentes



  • O jogo apresentou problemas de som e vozes ausentes



  • O jogo tinha erros de localização e traduções ausentes



  • O jogo tinha inconsistências de jogabilidade e comportamentos ilógicos



  • O jogo tinha problemas de interface e opções ausentes



Felizmente, um grupo de fãs dedicados decidiu resolver o problema por conta própria e criar um patch não oficial que resolveria a maioria desses problemas e aprimoraria o jogo de várias maneiras. Este patch é conhecido como patch 1.3, e é amplamente considerado como a versão definitiva do UFO Aftershock.


O Patch 1.3 foi lançado em 2008 por uma equipe de modders liderada por petrufel, que também criou patches para UFO: Aftermath e UFO: Afterlight. O patch é baseado no patch oficial 1.2, que foi a última atualização oficial lançada pelos desenvolvedores em 2006.


O Patch 1.3 inclui centenas de alterações, correções e melhorias, como:


  • Estabilidade e desempenho aprimorados, reduzindo falhas e atrasos



  • Compatibilidade aprimorada com sistemas operacionais e hardware mais recentes, incluindo Windows 10 e monitores widescreen



  • Gráficos e sons aprimorados, adicionando novas texturas, modelos, efeitos, vozes, músicas e legendas



  • Localização e tradução aprimoradas, adicionando suporte para mais idiomas e corrigindo erros



  • Jogabilidade e equilíbrio aprimorados, adicionando novos recursos, opções, itens, armas, tecnologias, inimigos, missões, mapas e níveis de dificuldade



  • Interface e controles aprimorados, adicionando novos menus, botões, atalhos, dicas de ferramentas, ícones e suporte para mouse



  • Suporte aprimorado para modding, adicionando novas ferramentas, scripts, arquivos, documentação e exemplos para que os modders criem seu próprio conteúdo



Como baixar e instalar o patch 1.3?


As fontes oficiais e não oficiais do patch 1.3




Existem vários lugares onde você pode baixar o patch 1.3 para UFO Aftershock. A fonte mais confiável e recomendada é o site oficial do UFO Aftershock, onde você pode encontrar o patch no banner direito da página inicial. Esta é a mesma fonte que os desenvolvedores do jogo endossaram e vincularam em seu próprio site.


Outra fonte é o site Mod DB, onde você pode encontrar o patch na seção de arquivos da página UFO Aftershock. É aqui que o patch foi originalmente carregado pelos modders que o criaram e tem muitos comentários e avaliações positivas de outros usuários.


Uma terceira fonte é o site GameWatcher, onde você pode encontrar o patch na seção de downloads da página UFO Aftershock. Este é um site popular de notícias e análises de jogos que também hospeda mods e patches para vários jogos.


No entanto, você deve ter cuidado ao baixar o patch 1.3 de outras fontes, pois elas podem não ser confiáveis ou atualizadas. Você deve sempre verificar todos os arquivos baixados com um software antivírus e verificar o tamanho do arquivo e a soma de verificação para garantir que correspondam aos originais.


As etapas para aplicar o patch 1.3 ao seu jogo




Depois de baixar o patch 1.3 de uma fonte confiável, você precisa seguir estas etapas para aplicá-lo ao seu jogo:


  • Certifique-se de ter o UFO Aftershock instalado em seu computador e atualizado para a versão 1.2, que é o último patch oficial lançado pelos desenvolvedores. Você pode verificar a versão do jogo olhando no canto inferior direito da tela do menu principal.



  • Faça uma cópia de backup da pasta do jogo, caso algo dê errado ou você queira reverter para a versão original. A localização padrão da pasta do jogo é C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\UFO Aftershock.



  • Extraia o conteúdo do arquivo zip do patch 1.3 para a pasta do jogo, substituindo todos os arquivos existentes quando solicitado. Você pode usar qualquer software de arquivamento de arquivos como WinRAR ou 7-Zip para fazer isso.



  • Execute o jogo e aproveite a versão melhorada do UFO Aftershock.



Observe que o patch 1.3 não é compatível com jogos salvos de versões anteriores, então você terá que iniciar um novo jogo ou carregar um jogo salvo do patch 1.3. Além disso, se você tiver quaisquer mods ou complementos instalados para o UFO Aftershock, eles podem não funcionar corretamente com o patch 1.3, então você pode ter que desativá-los ou procurar por versões atualizadas que sejam compatíveis com o patch 1.3. Quais são os benefícios do patch 1.3?




A jogabilidade e o desempenho aprimorados que o patch 1.3 oferece




Ao baixar e instalar o patch 1.3, você poderá aproveitar o UFO Aftershock de uma maneira muito melhor do que antes. O Patch 1.3 oferece muitos benefícios que irão melhorar sua jogabilidade e desempenho, como:


  • Você poderá jogar em sistemas operacionais e hardware mais novos, sem problemas de compatibilidade ou erros.



  • Você poderá jogar em resoluções mais altas e monitores widescreen, sem esticar ou distorcer.



  • Você poderá jogar o jogo com melhores gráficos e sons, com mais detalhes, efeitos e qualidade.



  • Você poderá jogar com mais idiomas e traduções, com mais opções e precisão.



  • Você poderá jogar o jogo com mais recursos e opções, com mais personalização e flexibilidade.



  • Você poderá jogar o jogo com mais itens, armas, tecnologias, inimigos, missões, mapas e níveis de dificuldade, com mais variedade e desafio.



  • Você poderá jogar com menos bugs, glitches, travamentos e lags, com mais estabilidade e desempenho.



  • Você poderá jogar com mais suporte para modding, com mais ferramentas e recursos para criar seu próprio conteúdo.



Resumindo, o patch 1.3 fará do UFO Aftershock um jogo mais agradável, envolvente e completo que você pode jogar por horas sem ficar entediado ou frustrado.


Quais são as desvantagens do patch 1.3?




Os possíveis problemas e bugs que o patch 1.3 pode causar




No entanto, o patch 1.3 também não é perfeito. Ele também pode ter algumas desvantagens das quais você deve estar ciente antes de fazer o download e instalá-lo. O Patch 1.3 pode causar alguns problemas e bugs que podem afetar sua jogabilidade e desempenho, como:


  • Você pode não conseguir jogar com jogos salvos de versões anteriores, então você terá que iniciar um novo jogo ou carregar um jogo salvo do patch 1.3.



  • Você pode não conseguir jogar com mods ou complementos de versões anteriores, portanto, pode ser necessário desativá-los ou procurar versões atualizadas compatíveis com o patch 1.3.



  • Você pode encontrar alguns novos bugs ou falhas que não estavam presentes nas versões anteriores, pois o patch 1.3 não é uma atualização oficial e pode não ter sido testado exaustivamente pelos desenvolvedores.



  • Você pode enfrentar alguns problemas de desempenho ou travar se o seu computador não atender aos requisitos mínimos do patch 1.3, pois isso pode aumentar a demanda de recursos do sistema.



  • Você pode ter alguns conflitos ou erros se tiver outros patches ou atualizações instalados para o UFO Aftershock, pois eles podem não funcionar bem com o patch 1.3.



Portanto, você deve sempre fazer backup da pasta do jogo antes de aplicar o patch 1.3 e seguir as instruções cuidadosamente ao instalá-lo. Você também deve relatar qualquer problema ou feedback aos modders que criaram o patch 1.3 em seu site ou fórum, para que eles possam corrigi-los ou ajudá-lo.


Conclusão




Um resumo dos principais pontos e uma recomendação para o patch 1.3




Para concluir, UFO Aftershock é um ótimo jogo de estratégia de ficção científica que combina combate de esquadrão tático e estratégia global em um cenário pós-apocalíptico. No entanto, também possui muitas falhas e bugs que podem arruinar sua experiência de jogo. É por isso que você pode baixar e instalar o patch 1.3, uma atualização não oficial, mas amplamente aceita, que corrige muitos problemas e melhora o jogo de várias maneiras.


O patch 1.3 é baseado no patch oficial 1.2, que foi a última atualização oficial lançada pelos desenvolvedores em 2006. O patch 1.3 foi lançado em 2008 por uma equipe de modders liderada por petrufel, que também criou patches para UFO: Aftermath e UFO: Afterlight.


O Patch 1.3 inclui centenas de alterações, correções e melhorias que aprimoram a estabilidade, compatibilidade, gráficos, sons, localização, jogabilidade, equilíbrio, interface, controles e suporte a modificações do UFO Aftershock. Ele também adiciona novos recursos, opções, itens, armas, tecnologias, inimigos, missões, mapas e níveis de dificuldade ao jogo.


Você pode baixar o patch 1.3 no site oficial do UFO Aftershock, no site Mod DB ou no site GameWatcher. Você precisa ter o UFO Aftershock instalado e atualizado para a versão 1.2 antes de aplicar o patch 1.3.Você também precisa fazer backup da pasta do jogo e desativar quaisquer mods ou complementos que possam não ser compatíveis com o patch 1.3.


O Patch 1.3 tornará o UFO Aftershock um jogo mais agradável, imersivo e completo que você pode jogar por horas sem ficar entediado ou frustrado. No entanto, também pode causar alguns problemas ou bugs dos quais você deve estar ciente e relatar aos modders se os encontrar.


Recomendamos que você baixe e instale o patch 1.3 se quiser jogar UFO Aftershock da melhor maneira possível. É uma atualização não oficial, mas essencial, que tornará seu jogo melhor em todos os aspectos.


perguntas frequentes




O patch 1.3 é compatível com a versão Steam do UFO Aftershock?




Sim, o patch 1.3 é compatível com a versão Steam do UFO Aftershock. No entanto, pode ser necessário alterar o caminho de instalação do patch para corresponder ao local da pasta do jogo Steam. A localização padrão da pasta do seu jogo Steam é C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\UFO Aftershock.


O patch 1.3 é compatível com mods e addons para UFO Aftershock?




Depende do mod ou addon. Alguns mods ou complementos podem funcionar bem com o patch 1.3, enquanto outros não. Você deve verificar a compatibilidade do mod ou addon com o patch 1.3 antes de instalá-lo. Você também deve desativar quaisquer mods ou complementos que possam entrar em conflito com o patch 1.3 ou causar problemas.


Como posso desinstalar o patch 1.3 se encontrar problemas?




Se você deseja desinstalar o patch 1.3, você precisa restaurar sua cópia de backup da pasta do jogo que você fez antes de aplicar o patch 1.3. Você também pode reinstalar o jogo do zero e atualizá-lo para a versão 1.2 se não tiver uma cópia de backup.


Onde posso encontrar mais informações e suporte para UFO Aftershock e patch 1.3?




Você pode encontrar mais informações e suporte para UFO Aftershock e patch 1.3 nos seguintes sites:


  • O site oficial do UFO Aftershock, onde você pode encontrar notícias, downloads, fóruns e detalhes de contato dos desenvolvedores.



  • O site do Mod DB, onde você pode encontrar notícias, downloads, fóruns e detalhes de contato dos modders que criaram o patch 1.3.



  • O site GameWatcher, onde você pode encontrar notícias, análises, downloads e guias para vários jogos, incluindo UFO Aftershock.



  • O site da Comunidade Steam, onde você pode encontrar discussões, guias, capturas de tela, vídeos e análises do UFO Aftershock no Steam.



  • O site da StrategyCore, onde você pode encontrar notícias, análises, downloads, fóruns e guias para vários jogos de estratégia, incluindo UFO Aftershock.



Existem outros patches ou atualizações para o UFO Aftershock?




Não, não há outros patches ou atualizações para o UFO Aftershock além do patch 1.2 e do patch 1.3. O patch 1.2 foi a última atualização oficial lançada pelos desenvolvedores em 2006, e o patch 1.3 foi a última atualização não oficial lançada pelos modders em 2008. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Iobroker download

Como baixar e instalar o ioBroker no seu dispositivo Se você está procurando uma maneira de integrar e gerenciar seus dispositivos e sistemas domésticos inteligentes a partir de uma interface central,

bottom of page